Conhecendo os Fansubs Brasileiros: Ryuusei Fansubs

12 Comentários

Logo

Olá a todos. Hoje venho a vocês contar uma fábula sobre um castelo e seus moradores, mostrando que, como do nada o mundo muda e como pessoas diferentes se unem por uma causa, então vamos a história.

Em uma época imemoriável uma estrela cadente caiu na Terra. Esse evento atraiu a atenção de três indivíduos: um Jogador de Beyblade frustrado (Bedark), um Quincy que adorava fazer cosplay de Sayajin (Ishida Hyuken ou Son Goku, depende da personalidade) e um Pirata definitivamente Lolicon (PirataDnt). Esses três indivíduos resolveram construir um castelo no local onde caiu a estrela e o chamaram de Ryuusei.

Por este castelo, já passaram as pessoas mais estranhas do mundo, começando com a Lady CAMPAY (Anissina Keiko) “a dama do Rio”. Logo após chegou a divindade THO (que dispensa apresentações), que em pouco tempo atraiu seguidores que foram conhecidos por Thoistas.

Com o passar do tempo, apareceu o Homem Amazônia (Moes), que saiu direto das selvas e veio balançando em seu cipó mágico até o castelo. Também tivemos um IncostU (Mdslino) assombrando o castelo, pois aparecia e desaparecia em alguns instantes apenas causando confusões.

Algum tempo depois, chega ao castelo o Sábio Ancião (Megasenpai), o ser mais velho da Terra, que veio ajudar os jovens com seu conhecimento milenar. Como todo castelo sempre tem um músico, o nosso não era diferente com o SOUL Black (OmegaBR 10), o indivíduo mais musical do castelo.

Poucos dias após a entrada de “SOUL Black”, o Baiano do Chapéu de Palha (Hayashy Bullock) pede para fazer parte dessa legião. Em uma certa manhã, chegou o Caminhoneiro Lolicon (Shion_), o caminhoneiro mais rodado dessa nação, pertencente a S.S.L. “Sociedade Secreta dos Lolicons”, cujo outro morador desse castelo já fazia parte.

Como todo castelo tem seus mistérios, alguns moradores tinham os seus segredos, como “Hã” (Villa) e isso foi o máximo de informações que ele disse sobre ele, o resto tivemos que adivinhar. Outro membro de presença foi o Capiroto que para disfarçar apresentou-se como um Yeti bárbaro das montanhas do sul (Aracraud).

Sempre lembrando que, apesar de possuir seres completamente estranhos também haviam alguns que mais atrapalhavam do que ajudavam, como por exemplo uma coruja (Onurbzinid) que acabou virando a mascote. E também o querubim atrapalhado (Danieagle), que caiu na lábia do IncostU, o que o fez cair em desgraça sendo que o mesmo foi expulso do castelo pelo Pé 46 do Yeti bárbaro.

Mesmo possuindo diversos seres poderosos, outros guerreiros eram necessários, então conseguimos o Androide Porradeiro (harpuia_ce), mas seu poder se ativava apenas por 30 minutos antes de ficar sem força, o Mister Franjinha (Gabs), que antes de começar qualquer luta, tinha que arrumar o cabelo, pois o mesmo é a fonte de seu poder e o Ninja do Acre (Tosshi), que utiliza-se do poder do Acre, então ele simplesmente deixa de existir.

Certo dia chegou a Little Mom (Sky2209), com uma personalidade forte e muito alegre ela começou a cuidar desse bando de malucos, começando com a contratação da última moradora desse castelo, a Maid-sama (Misaki-chan), pois afinal, em um lugar com 96% da população sendo do sexo masculino, era difícil não ser uma atmosfera tóxica.

Esse grupo foi, em sua maioria, responsável por destruir a Shikon no Tama, recuperar os poderes da RAVE, desvendar o caminho das artes marciais e outros feitos que não teriam como ser contados nesse pergaminho.

Poster1

Essa história foi recuperada de uma gaveta, onde um demônio guardava seus pensamentos loucos. A história completa de como o Castelo Ryuusei conseguiu fazer todos os seus feitos seria um livro, porém, isso é apenas uma amostra para os intrépidos leitores que buscaram esse conhecimento. Até a próxima.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Conhecendo os Fansubs Brasileiros: Ryuusei Fansubs

  1. já baixei muita coisa deste fansub, Tengen Toppa Gurren Lagann: Gurren-hen ,Inuyasha ,Rave Master entre outros este é um EXCELENTE fansub

  2. Caminhoneiro lolicon foi foda XDDDD

  3. Povo incrível demais esse! ^^

  4. “Ninja do Acre (Tosshi), que utiliza-se do poder do Acre, então ele simplesmente deixa de existir”
    Não aguento mais rir.

    • Descobriram-me!!!

      O Vice-Comandante demoníaco do Shinsengumi só é demoníaco na Hacchi.
      Mas o que muitos nãos abem, é que o meu lado otaku é do Ryuusei e Moshi Moshi, e este lado é chamado de Tosshi.

      Hijikata-san na Hacchi, e Tosshi no Ryuusei e Moshi Moshi.
      Este é o carma do cão.

      ps. Sem a piadinha de homem de dia e mulher à noite, ok?

      • Por isso que você utiliza o poder do Acre, quando sua outra personalidade aparece o Tosshi deixa de existir.

  5. Hahahaha, muito louco esse post xD

  6. Temi que tivessem morridos, mas felizmente algumas semanas atrás abri o site e vi que estavam sãos e salvos. pena que no site não é mais possível comentar, não me esqueço dos tempos em que naruteiros rodavam pelo país tentando invadir terras de vários fansubs e em certa feita, apareceram no ryussei. foi deveras engraçado.

    um salve pra todos aí.

    • Os comentários foram removidos devido a spam, porem na nova versão do site os mesmos serão reativados.
      E Gabrinius você pode comentar no facebook ou no twitter.

  7. Queria saber o nome do”produto”, deveras é de boa qualidade. Bom fansub e com pessoinhas maravilhosas o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s